sexta-feira, 14 de maio de 2010

Laruccia Animation Studio

Bom esta semana visitamos a produtora Laruccia,eu fui na quarta-feira e gostei muito,principalmente por que vi mais a fundo o incrível mundo 3D e 2D, sinceramente acho isso uma coisa de louco, desde o processo de criação, modelagem, composição, iluminação que na minha opinião é uma das mais complicadas etapas,e a finalização, é muito complicado, pelo menos pra mim que me mato só para montar um cubo,os resultados são deslumbrantes.
O ambiente da produtora é calmo, pelo menos naquele dia,lá prevalesce o que desde o começo do ano aprendemos aqui no cria...a importância do trabalho em grupo, exposição de ideias e etc, eu pensei que a produtora era enorme, mas chegando lá percebi que não precisa de tanto espaço assim, já que estamos tratando principalmente com computadores,infelizmente o tempo foi pouco e algumas dúvidas ficaram no ar, mas foi muito produtivo...

Um comentário: